segunda-feira, outubro 02, 2006

POEMA DO DESAMOR 3


Se soubesse o quanto me ensurdece o teu silêncio

quantas vezes vivo as horas mortas aguardando um sinal

dormindo sobre as minhas insónias provocadas por ti

enxugando as lágrimas que o meu coração não deixa de verter.


Se soubesses o quanto sonho com um real que não existe

quantas histórias habitam o meu dia-a-dia e pesadelam as minhas noites

as bandas sonoras que invento para cada momento não vivido

enxugando as lágrimas que o meu coração se recusa a deixar de verter.


Se soubesses o quanto dependo de ti para viver

que o meu sorriso só a ti se deve, apesar do amor que não me tens

ou terás?

Se ao menos eu soubesse.

1 Comments:

Anonymous Princesinha said...

Muito Lindo mesmo.
Acho que estou vivendo tudo isso que falou nesse poema...Amei quem fez este esta de Parabéns!

terça-feira, novembro 17, 2009 5:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home