quinta-feira, março 16, 2006

CASAIS (2)


- Queres que te foda puta, é isso que queres?
- É isso mesmo que quero. Que me enterres o caralho bem fundo, mas antes de me montares quero sentir a tua língua na minha rata, quero que me fodas com a língua, e depois que me lambas o cú, me metas os dedos em todos os buracos que encontrares.
- E tu, não fazes nada?
- Primeiro quero que me faças implorar que me fodas, depois serei eu a fazer-te implorar pela minha rata, vezes sem conta, e que me queres foder por trás.
- E como farás isso?
- Despe-me, depois verás.
Rasgou-lhe a roupa com tanto desejo que ela própria ficou surpreendida. A cara dele transpirava desejo por todos os poros.
- Não quero que te dispas ainda. Lambe-me primeiro cabrão.
Abriu-lhe as pernas, apalpou-lhe as mamas, chupou-lhe os mamilos, trincou-os, brincou com a língua, que foi percorrendo até à rata. Fodeu-a como ela tinha pedido. Ainda não acreditava que aquele pudesse ser o gajo a quem tinha recusado sexo nos últimos dois anos.
Virou-a de costas e lambeu-lhe o cu, enquanto lhe metia dois dedos na rata.
- É assim que queres sua puta?
- Não fales, continua.
- Agora é a tua vez, quero que me chupes o caralho e me lambas os colhões.
Ela obedeceu.
- Assim está bem, corno?
- Mete mas é a boca no caralho e cala-te.
Obedeceu mais uma vez.
- Agora quero que me peças para te foder.
- Fode-me, monta-me com toda a força que tiveres, quero sentir o caralho na minha rata.
Ele fez-lhe a vontade.
Penetrou-a com toda a força. Depois mandou-a pôr de quatro e fodeu-a por trás com a mesma força, enquanto lhe esfregava o grelo. Fodeu-a vezes sem conta, ora num lado ora noutro.
- Estou-me a vir, gritou ela.
Vieram-se os dois ao mesmo tempo e deixaram-se cair de cansaço em cima da cama.
- Acho que a partir de agora vamos dar-nos muito bem, não achas?
- Quero é que te ponhas nas putas imediatamente, uma senhora casada não se comporta desta maneira com o marido. Mas depois de nos divorciarmos terei todo o gosto em dar-te assistência.
- Não podes estar a falar a sério.
- Estou a falar a sério estou. Amanha-te com o Ricardo.
- Mas…
- Só mais uma coisa: não chegas aos calcanhares da vizinha. Essa sim, é uma boa foda. Tu nem um simples broche sabes fazer. Porque não lhe pedes que te ensine.
- Talvez o faça, cabrão, talvez o faça.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

e podemos conhecer os vizinhos? ;)

sexta-feira, março 17, 2006 5:42:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home