quarta-feira, novembro 23, 2005

Hoje é um daqueles dias que me apetece encontrar um matulão na estrada a pedir ajuda para levantar o macaco, e comê-lo logo ali, bem no escuro da noite, ao relento, sem o conhecer de lado nenhum. Começar por lhe tirar o peso e volume daquele que me irá dizer “oh my Good” escassos minutos depois, e não perder tempo com conversas banais. A língua servirá para outras coisas bem mais excitantes. Apenas gemidos têm permissão de perturbar tal acto de tesão pelo desconhecido. A seguir dizer-lhe adeus e obrigado por me ter aliviado. E que se desenrasque com o carro, que não sou criada de ninguém, muito menos de um mariquinhas que nem um pneu sabe mudar.

4 Comments:

Blogger Morgana said...

tanto desejo à flor da pele.. ;) beijocas

quarta-feira, novembro 30, 2005 2:30:00 da tarde  
Blogger desabafos said...

Demasiado desejo à flor da pele... Mas é também, e sobretudo, a paixão de escrever seja sobre o que for, incluíndo o desejo que tantas mulheres, como eu (confesso), têm por uma aventura sexual com estranhos.
Não é verdade meninas?

segunda-feira, dezembro 05, 2005 6:43:00 da tarde  
Blogger Morgana said...

hum...aventura com estranhos...prefiro 1º transformar os desconhecidos em conhecidos. e estou bem feliz por o ter feito! ;) beijocas

terça-feira, dezembro 06, 2005 2:16:00 da tarde  
Blogger Aprendiz said...

gostei. (o que posso dizer mais...) tenho que ir mais vezes à Guarda - se a minha menina me deixar :-)

quarta-feira, dezembro 14, 2005 8:42:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home