sexta-feira, novembro 11, 2005


Adoro os sábados. Não sei porque razão, mas adoro-os. E as quartas-feiras também. São os meus dias da semana preferidos, desde que me conheço - já faz muitos anos. Posso não fazer a ponta de um corno, ou fazer tudo e mais alguma coisa. Levantar-me cedo ou tarde. Bem ou mal-disposta. Não me interessa absolutamente nada o meu estado de espírito porque o simples facto de ser Sábado enche-me de energia para qualquer eventualidade. Em segundos fico pronta para todos os desafios que a vida nos prega.
E só já falta um dia para mais um Sábado. ALELUIA LORD

1 Comments:

Blogger mokomaori said...

eu diria mesmo..alefuckingluia!!!
tou ctg, sabados é do melhor que alguem decidiu fazer...quartas nem por isso, sou gajo de quintas, dia da parvoeira do cansaço e stress acumulado..beijo.

sexta-feira, novembro 11, 2005 7:54:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home