quinta-feira, novembro 10, 2005

apresentações


olá pessoal
confesso que não sou muito dada a estas modernices tecnológicas, sobretudo porque tenho-as como locais onde é permitido dizer tudo contra tudo e todos de forma anónima, o que vem contra a minha maneira de ser.
Contudo, penso que esta é (mais) uma forma de partilhar desabafos, e que me satisfaz desde logo, porque adoro relacionar-me com pessoas diferentes.
Portanto, caros colegas bloguistas, ai estou para vos ouvir e para que me oiçais.

PS)coloquei esta foto porque a acho o máximo.

2 Comments:

Blogger Morgana said...

e que sejas Benvinda!! beijocas

quinta-feira, novembro 10, 2005 3:46:00 da tarde  
Blogger desabafos said...

thank you Morgana, é muito bom sermos bem recebidos seja onde for. No meu caso ainda mais pois, tal como expliquei na apresentação, não sou lá muito a favor destas modernices tecnológicas. Aliás, não era, pois a ficar viciada.

sexta-feira, novembro 11, 2005 5:39:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home