quinta-feira, março 16, 2006

COISAS DE CASAL


Despe-te, ordenou-lhe com voz de zangado. Não lhe fez a vontade, só para contrariar. Repetiu a ordem, ainda mais zangado.
- Porquê?

- Quero fazer amor contigo.
- Não me apetece, já não me consegues excitar como antes. Devias lembrar-te que tens mulher antes de me pores os cornos com a vacarrona da vizinha, aquela puta que fode com todos os que lhe aparecem à frente.
- Ela não é assim, é apenas uma pessoas carente que gosta de manifestar os seus sentimentos, ao contrário de ti.
- Mostrar os sentimentos? Carente?, ela deve ser é uma ninfomaníaca.
- Estás enganada. Muito enganada. Mas se queres falar em pôr os cornos podemos começar por ti, ou vais-me dizer que não andas a mamar o Ricardo há mais de dois anos?
- Não preciso de o esconder. Aliás, ele, que é tanto teu amigo, faz questão de se gabar do facto. Nunca te disse nada a ti? Nunca te disse como é bom na cama, que me chupa o grelo antes de me enfiar a língua na rata, que me lambe o cú, que me fode em todas as posições, em todos os locais e a qualquer hora do dia, da noite ou de madrugada. Nunca te fez sentir um autêntico desastre, que é aquilo que tu és?
- Não te sabia tão ordinária.
- O teu mal foi nunca me conheceres como devias. O teu e o meu. Durante anos pensei que o sexo fosse apenas isto, como me enganei. Agradeço ao Ricardo por me ter ensinado a foder como deve ser. Não sei o que é que a badalhoca da vizinha viu em ti.
- Não faço ideia. Mas agora sei o que tu nunca viste: o meu respeito. O respeito que te tenho é tão grande que nunca te fodi como deve ser para não te melindrar, para que nunca me acusasses de fazer de ti um puro objecto sexual. Tenho pena de o não ter feito, terias dado umas boas fodas.
- Talvez a vida tivesse sido diferente se mo tivesses dito. Se falasses comigo. Se me ouvisses.
- Talvez nos possamos dar mais uma oportunidade, que achas?
- Despe-te e mostra-me o que vales.

(to be continued)

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Tchiii... isto está ao rubro!!!

sexta-feira, março 17, 2006 5:41:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home