sexta-feira, fevereiro 23, 2007

SUFOCO

Sufocas-me quando pintas de negro o azul do céu

quando fazes os meus dias escuros como breu

quando semeias ventos e tempestades no campo que arei com tanto suor

e não te importas com isso.


Sufocas-me quando insistes na indiferença

não querendo fazer parte de uma vida que te pertence

renegando-me a uma solidão que não quero

e não te importas com isso.


Sufocas-me por não me dizeres que não me queres dizer nada

que não passo de uma página amarrotada a um canto da memória

que tens por mim uma raiva que não entendes

e nem sequer te importas em entender.


Sufoco

e tu não te importas.

3 Comments:

Blogger Curiosa said...

Como queres que te comentem se não te divulgas???

Hoje já é tarde, mas amanhã e com tempo cá voltarei...

segunda-feira, fevereiro 26, 2007 2:42:00 da manhã  
Blogger Morgana said...

o tema é triste... mas a forma é linda..

quinta-feira, março 01, 2007 10:40:00 da manhã  
Blogger Kat said...

Revi-me nestas palavras...Também eu sei o que é sufocar assim...
Não percas as tuas cores... nem as mudes, por nda!
Força!

sexta-feira, maio 25, 2007 2:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home