quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Acorrentada pela Borboleta Assanhada, aqui estão algumas das minhas manias:

Arrumação: É uma mania do caraças. Já tentei deixá-la mas não consigo. Os chinelos que uso para andar em casa têm obrigatoriamente que ficar junto da cama, um ao lado do outro, e iguais em comprimento – se fica um diferente do outro não consigo dormir, tenho que me levantar a colocá-los arrumadinhos. Bem como eu gosto.

Descalça: Por muitos conselhos que os meus pais me dêem, não há volta a dar. Adoro andar descalça em casa, mesmo no Inverno, com o chão super-frio. Adoro, ponto final. E sei o mal que isso faz, mas não consigo evitar. Gosto demais. Mas – parece um paradoxo mas não é – é raro andar descalça. Só quando já não saio de casa e me preparo para deitar, ou então quando me levanto e me preparo para sair. Os meus pais não gostam desta minha mania, que o meu sobrinho mais novo já me copiou.

Livros: Tal como alguns amigos bloguista, também eu sou viciada em livros. Adoro comprar livros, mesmo que demore tempos infinitos a lê-los. Claro que adoro ler, mas isso não é uma mania, é um excelente hábito.

Chichi. Puta que pariu esta mania. Sempre que vou fazer alguma coisa penso sempre: e se me dá a vontade de mijar? Penso que é de família, pois as minhas tias, do lado paterno, são todas assim (um bocadinho piores que eu, felizmente para mim).

Banca de peixes. Esta é, sem dúvida, a mania que mais me identifica. Por isso a guardei para o fim. Sempre que vou a um supermercado, hipermercado, seja o que for onde se venda peixe, tenho – tenho mesmo – que ir ver a banca dos peixes. Adoro o cheiro, a maneira como as peças estão disposta, os peixes em si. Adoro, adoro, adoro. E não consigo deixar de o fazer. Manias.

Desafio Mokomaoris, Sonhadora e Queremos Mais. Como sou novata nestas andanças ainda não conheço muita gente, e as que poucas que conheço já foram desafiadas por outra pessoa, por isso…

Instruções:"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

FAZ DE MIM...


...TUA ESCRAVA

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

QUE SAUDADES


Sentiu um leve toque no clítoris, tremeu e acordou em seguida. Foi um acordar excitante, agradavelmente excitante. Sorriu, virou-se para o lado e adormeceu novamente. Sentiu os mamilos entesarem, um arrepio na espinha, e novamente um toque no clítoris. Acordou novamente. Acendeu a luz e olhou em redor. Ninguém. O quarto estava vazio. Terrivelmente vazio. A excitação era imensa. Começou por apalpar os seios. Molhou os dedos e passou-os pelos mamilos. Percorreu todo o ventre, bem devagar. Por fim tocou no sexo. Estava húmido e carente. Fechou os olhos, molhou os lábios com a língua e soltou um gemido de prazer. Nessa noite descobriu todo o seu corpo, enquanto os dois dedos não paravam de entrar e sair do sexo. Depois, enfiou-os no ânus. Há quanto tempo não o fazia, e soube-lhe tão bem. O seu corpo contorcia-se de forma descoordenada. O suor escorria por entre os seios, rumo ao sexo alagado de prazer. Veio-se como não tinha memória.
Deixou-se estar deitada, com o corpo cheio de suor e a cheirar a sexo. Sorriu, apagou a luz e voltou a adormecer.
Meu Deus, que saudades tinha dele.